Games

Conheça The Enemy o novo site do Omelete Group

Omelete Group estreia The Enemy, maior plataforma de conteúdo dedicada a games, eSports e tecnologia do país

Comandado por Luciano Amaral, novo projeto tem ainda participação do Cellbit, um dos maiores influenciadores digitais na área de games do Brasil

O Omelete Group, criadores e responsáveis pelo maior portal de entretenimento e cultura pop do país, o Omelete.com.br, anunciou hoje sua plataforma The Enemy. The Enemy vai focar em conteúdo de games, eSports e tecnologia.

A área de games do Omelete era a segunda maior audiência do site e vai migrar completamente para o The Enemy assim ganhando ainda mais relevância, se tornando uma plataforma completa dedicada ao assunto. O The Enemy entra no mercado trazendo uma linguagem e identidade próprias para todo o conteúdo, com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, gameplays, entre outros.

A plataforma vai ser comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral, conhecido pelo seu papel em Lucas Silva e Silva do Mundo da Lua e Rafael Lange, o criador de conteúdo Cellbit, que tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube que vai produzir conteúdos exclusivos para o The Enemy.

Completam o time editorial novos nomes como Rafael Romer, ex-redator do CanalTech, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em Brasília, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.

Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silva e o repórter Guilherme Jacobs, que trabalhavam na área de games do Omelete, também farão parte da equipe do The Enemy, que já nasce uma das maiores do país.

O site chega com a ideia de trazer conteúdo para todos os tipos de amantes de games desde os casuais que jogam no celular aos hardcore gamer e também os curiosos que podem

Saiba muito mais sobre o The Enemy clicando aqui

Conheça The Enemy o novo site do Omelete Group
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top